Após demissão do treinador Gaúcho, Ricardo Gomes também deixa Vasco

Ricardo Gomes foi contra a demissão do treinador Gaúcho, após a derrota para o Nova Iguaçu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mudança necessária nos vestiários do Vasco da Gama, citada por Renê Simões, após a demissão de Gaúcho, nesta quarta-feira, parece ter se alastrado para outros setores de São Januário. Na tarde desta quinta-feira, o diretor técnico Ricardo Gomes comunicou ao presidente Roberto Dinamite que não faz mais parte do clube da Colina.

Ricardo Gomes foi contra a demissão do treinador Gaúcho, após a derrota para o Nova Iguaçu, por 2 a 0, em Volta Redonda, e tomou a decisão depois de não ter voz ativa nos bastidores do Cruzmaltino. O diretor técnico encerra um ciclo de pouco mais de quatro meses, já que assumiu a nova função no dia 14 de novembro.

Na ocasião, Ricardo Gomes foi afastado do cargo de treinador após sofrer um AVC e deixou claro que não voltaria a dirigir o time no banco de reservas. Desta forma, o clube de São Januário ofereceu o cargo de diretor técnico, no qual pôde ajudar na contratação de reforços e montar o esquema tático ideal ao lado do treinador Gaúcho.

Além das duas baixas, o Vasco também deve trocar toda a sua comissão técnica para o restante da temporada. Em crise financeira, a diretoria do clube espera contratar um novo treinador de forma rápida e refazer o planejamento. Dorival Júnior já disse que não vai conversar neste momento, enquanto que Cristóvão Borges recusou a oferta. Os nomes de Jorginho, Paulo Autuori e Ney Franco também foram cogitados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES