Após derrota de Medina, Yasmin Brunet afirma que “ele foi roubado na cara”

Esposa do surfista não se conformou ao ver o marido perder na semifinal do surfe nas Olimpíadas.

Avalie a matéria:
Pouco tempo depois, Yasmin voltou às redes para pedir que os fãs de Medina cobrassem o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para que defendessem o surfista brasileiro | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, não se conformou ao ver o marido perder na semifinal do surfe nas Olimpíadas. Em um comentário no Instagram, a modelo disse que o surfista brasileiro foi "roubado na cara dura".

"Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu", exclamou em tom de revolta.

Esposa do surfista não se conformou ao ver o marido perder na semifinal do surfe nas Olimpíadas.- Foto: Repridução/Instagram

Momentos após a disputa, o Medina publicou uma foto e pediu desculpa pelo resultado. Segundo o surfista, ele deu seu melhor para conseguir brigar pelo ouro, mas não conseguiu.Ele ainda voltou para à água na disputa pelo bronze, mas perdeu para o australiano.

Gabriel Medina perdeu competição de surf- Foto Getty Iamges

"Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", disse Yasmin, se referindo à vitória de Igarashi sobre o marido.

Pouco tempo depois, Yasmin voltou às redes para pedir que os fãs de Medina cobrassem o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para que defendessem o surfista brasileiro.

Os internautas não perdoaram o roubo e apoiaram Yasmin.

***

***



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES