Após derrota do Flamengo, treta de Gabigol x Borja viraliza em vídeo

A confusão começou nos gramados e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário entre os jogadores

Borja e Gabigol discutem no intervalo de Flamengo x Grêmio, pelo Brasileiro — Foto: André Durão | Borja e Gabigol discutem no intervalo de Flamengo x Grêmio, pelo Brasileiro — Foto: André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota do Flamengo no domingo (19/09) deixou a boca dos torcedores rubro-negros amarga e quem também não engoliu foram os jogadores do clube carioca. O colombiano e atacante do Grêmio, Miguel Borja fez gol da vitória do time gaúcho sobre o Fla no Maracanã, perdeu pênalti nos acréscimos, provocou e bateu-boca com Gabigol, Diego Alves e companhia.

Borja e Gabigol discutem no intervalo de Flamengo x Grêmio, pelo Brasileiro — Foto: André Durão

A confusão começou nos gramados e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário. E reuniram Renato Gaúcho, Diego Souza (que tomou uma cornetada...). A atitude não agradou os jogadores rubro-negros. Bruno Henrique reclamou com Felipão e Gabigol foi tirar satisfação com Borja.

Apesar de todos os desentendimentos, Borja e Diego Alves se abraçaram ao final da partida indicando terem se resolvido após todas as trocas de provocações durante o jogo. Ao fim da partida, Gabigol abraçou Felipão, antes os dois tinham discutido na última partida.

Grêmio e Flamengo se enfrentaram na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o time rubro-negro venceu por 2 a 0, garantindo a classificação à próxima fase.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES