Jogadores do Palmeiras mandam torcida esquecer título

Com o resultado negativo, o Palmeiras permaneceu na terceira colocação, com 59 pontos

Confusão no jogo do Palmeiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota para o Grêmio por 2 a 0, na quarta-feira, no estádio Olímpico, e uma briga envolvendo dois dos atletas do elenco, os jogadores do Palmeiras admitiram que a chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro praticamente não existe mais.

No intervalo da partida, quando o time alviverde perdia por 1 a 0, após forte discussão, o zagueiro Maurício tentou dar um tapa em Obina, que revidou com um soco.

Na volta do intervalo, Heber Roberto Lopes expulsou os dois jogadores, deixando o time paulista com apenas nove atletas em campo. Após a partida, a diretoria anunciou que os dois jogadores não atuam mais pela equipe.

Com o resultado negativo, o Palmeiras permaneceu na terceira colocação, com 59 pontos, contra 62 do São Paulo, que ainda entra em campo contra o Botafogo, no domingo, no Engenhão, no complemento da 36ª rodada da competição. O vice-líder é o Flamengo, que soma 60 pontos e recebe o Goiás, também no domingo.

"Vou ser sincero. Título pode esquecer que depois de hoje não tem mais nada", afirmou o goleiro palmeirense.

"O Palmeiras estava vindo tão bem, mas vacilou. Não dá para ficar 17 anos no clube e ficar mentindo. Acho que título podemos esquecer depois deste jogo", acrescentou o jogador.

Marcos também admitiu que o título deve ficar com o São Paulo. "Para falar a verdade eu acho que o São Paulo não daria brecha nestes últimos três jogos. Eles têm jogadores compromissados, lá não tem ninguém falando de Europa. Talvez essa seja a diferença deles e por isso conquistaram os títulos nos últimos três anos. Hoje em dia não pode ter cobrança. Na primeira ou segunda derrota que tivemos já devíamos ter cobrado pelo fraco rendimento. Deixamos afundar muito o time para reagir", completou Marcos.

A opinião do goleiro é compartilhada pelo meia-atacante Diego Souza. "Temos que voltar a vencer. Temos que colocar a cabeça no lugar e refletir o que está acontecendo. É difícil ganhar o título", declarou o jogador.

Sem vencer há quatro jogos, o Palmeiras vai buscar a reabilitação contra o Atlético-MG no domingo (29), no Parque Antarctica, em jogo válido pela penúltima rodada da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES