Após derrota, Jon Jones apoia Ronda: “Campeã pelo resto da vida”

O lutador publicou uma foto antiga ao lado de Rousey.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma nova derrota por nocaute técnico em seu retorno ao octógono, Ronda Rousey recebeu diversas críticas da parte de imprensa, fãs e personalidades dos Estados Unidos. Mas a ex-campeã do UFC encontrou o apoio de Jon Jones, ex-campeão dos pesos-meio-pesados - suspenso até julho deste ano por ter sido flagrado no doping antes do UFC 200, em julho de 2016.

O lutador publicou uma foto antiga ao lado de Rousey. No registro, a americana mostra o dedo do meio e ele faz sinal de negativo. “Para todos aqueles que amam chutar uma pessoa quando ela está caída”, escreveu no Instagram.

Em seu perfil no Twitter, Jones foi mais enfático em sua argumentação e escreveu um texto sobre a carreira da ex-campeã do peso galo. O lutador aconselhou a ex-judoca a permanecer no MMA.

“Meu conselho a Ronda seria se levantar e tentar de novo. Eu acredito que Rousey será campeã pelo resto da vida dela, mesmo se ela nunca volte a vencer outra luta. Eu acho que é importante para Ronda que ela mostre aos seus fãs o quão grande ela realmente é por mostrar sua coragem e tentar de novo. O que ela fizer depois vai determinar seu legado. Realmente espero que ela escolha continuar. A história dela não tem que terminar aqui. Também acho que ela derrota 90% da divisão. Um mundo de chutes na bunda a serem feitos, muito dinheiro a ser ganho”, escreveu.

Jones comentou sobre a preparação que Ronda teve para o importante combate e disse que os métodos de treinamento não foram um problema. A atleta chegou a ser criticada por causa do seu técnico, Edmond Tarverdyan.

“Parece que o mundo do MMA está contra o técnico de boxe dela. Eu nunca o vi trabalhar, talvez ele não seja o problema. Talvez ela precise complementar o técnico dela com uma família do MMA. Talvez ela deva se juntar a um dos maiores times do MMA”, afirmou Jones.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES