Após derrota, Neymar posta: “Enquanto houver esperança teremos fé“

O Barcelona perdeu para o PSG por 4 a 0.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar nutre a esperança de um revés do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain, na Liga dos Campeões. Um dia após o time ser goleado por 4 a 0, pela partida de ida das oitavas de final do torneio, o craque escreveu uma mensagem em uma rede social e usou até a famosa música da dupla sertaneja Marcos & Belutti com participação de Wesley Safadão, conhecida como “Aquele 1%”, para expressar a sua fé.

“Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% de fé”, disse no Instagram.

Após a humilhante derrota por 4 a 0 para o PSG, na terça-feira, no Parc des Princes, em Paris, o craque brasileiro havia praticamente jogado a toalha em relação a uma classificação do Barça para a próxima fase.

"Foi um jogo atípico, que dificilmente acontece. Mas os méritos são do Paris. Acho que fizeram um grande jogo. Marcaram muito bem. Agora é ver o próximo jogo, tentar a virada que está muito difícil, praticamente impossível", disse Neymar na zona mista.

"A gente sabia que o PSG é uma grande equipe, tem jogadores de muita qualidade. Mas não fizemos o trabalho certo e fomos surpreendidos", acrescentou.

É bom lembrar que nunca um time reverteu um 4 a 0 numa fase de mata-mata na Liga dos Campeões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES