Após derrota para Santos, Melo ouve provocações e faz gesto obsceno

Jogador do Palmeiras se revoltou com a torcida.

Avalie a matéria:
| O jogador Felipe Melo (Crédito: NELSON ALMEIDA / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foto: Cesar Greco/Divulgação

O volante Felipe Melo, como de costume, não passou despercebido no clássico entre Santos e Palmeiras, disputado na noite desta quarta-feira. No Estádio da Vila Belmiro, o veterano ouviu provocações da torcida local, fez gestos obscenos no intervalo e, no fim, alfinetou os adversários. Com informações da Gazeta Esportiva.

Dominado pelo Santos, o Palmeiras encerrou o primeiro tempo já perdendo por 2 a 0. Posicionados perto da entrada do vestiário visitante, torcedores hostilizaram os jogadores do time alviverde. Diferentemente dos companheiros, Felipe Melo reagiu com gestos obscenos, cena documentada e publicada em redes sociais.

Em um vídeo, Felipe faz gestos obcenos para os torcedores. 

No segundo tempo, torcedores entoaram o coro de “Não é mole, não! Felipe Melo afundou a Seleção!”. No momento em que o árbitro Flavio de Souza mostrou o cartão amarelo ao meio-campista palmeirense, os santistas vibraram na Vila Belmiro, ocupada por 11.408 pagantes.

Em entrevista ao Esporte Interativo, logo após o apito final, Felipe Melo também provocou. “O ambiente, cara? Tem 11 mil pessoas. Em um clássico, eles não conseguem encher o estádio. Um clube mítico como esse. Não tem condições de eu falar de uma torcida que…”, disse, fazendo uma careta.

Ao falar sobre a partida, porém, Felipe Melo foi elogioso em relação ao time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli. Para o volante, os dois gols sofridos em 17 minutos, anotados por Gustavo Henrique e Marinho, comprometeram o Palmeiras no clássico.

“Jogamos contra um time muito forte e bem treinado, que tem uma movimentação muito importante. Nos primeiros 20 minutos, nós pecamos. Voltamos para o segundo tempo e, inclusive com um a menos (Willian foi expulso), tivemos um trabalho em equipe muito importante, mas perdemos em 20 minutos”, analisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES