Após duas derrotas, Santos tenta despertar

Equipes que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, na Arena da Baixada

Avalie a matéria:
Santos perdeu duas seguidas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atlético-PR e Santos se enfrentam às 21h50m (de Brasília), nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, com o mesmo objetivo: acordar após a parada para a Copa do Mundo. Desde que o Brasileirão recomeçou, ambas as equipes sofreram duas derrotas, sendo uma dentro e outra fora de casa.

O Peixe ao menos vinha bem antes do Mundial e agora está em nono lugar, com 12 pontos. O Furacão, por sua vez, só venceu duas das nove partidas que disputou no campeonato e está na incômoda vice-lanterna, com sete pontos. O Santos não terá o seu camisa 10, Paulo Henrique Ganso, enquanto que o time da casa, que tem a pior defesa do campeonato, vai jogar sem Manoel, Eli Sabiá e Chico, todos suspensos.

O principal desfalque do Santos será o meia Paulo Henrique Ganso, suspenso com três cartões amarelos. O técnico Dorival Júnior não quis revelar quem será o substituto, nem mesmo quais jogadores possuem chances de herdar a camisa 10. Zé Eduardo e Madson são os mais cotados, com o lateral-direito Danilo, que pode jogar de maneira improvisada, correndo por fora.

Já na zaga, o treinador não contará com Durval, suspenso pelo mesmo motivo de Ganso. Para essa função, porém, não há dúvidas. Bruno Aguiar vai para o jogo. Apesar de sair derrotado do duelo contra o Fluminense, por 1 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro, Dorival gostou do rendimento da equipe e avisou que não vai deixar ela menos ofensiva por causa do tropeço.

- Se meu time perder igual foi no domingo, vou ser o treinador derrotado mais satisfeito do mundo. Se tivermos receio, nós voltamos para o tradicional e essa equipe não tem essa característica ? afirmou.

Durante a semana, o treinador teve que administrar problemas fora de campo, como uma briga entre o atacante Robinho e o meia Wesley, ocorrida na concentração antes do duelo o Fluminense. No clube, todos garantem que o episódio já foi superado.

Outra dor de cabeça do treinador é assédio do exterior em cima dos Meninos da Vila. A diretoria recebeu uma proposta de 20 milhões de euros por Neymar (ou R$ 46 milhões) do Chelsea, da Inglaterra, e já recusou. Quanto ao principal reforço do time para o segundo semestre, o atacante Keirrison, emprestado pelo Barcelona, da Espanha, o treinador ainda não conta com o atacante por ele estar fora de forma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES