Após eliminação, Ricardo Gomes diz que vitória do Santos foi incontestável

Ricardo Gomes também admitiu que as modificações feitas para o duelo diante do Santos não surtiram efeito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota para o Santos por 3 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, e a consequente eliminação do Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, admitiu que a vitória do adversário foi "incontestável".

"O Santos foi melhor o jogo todo. A vitória foi incontestável. A arbitragem não teve uma interferência direta [no resultado]. [O Santos] É um time que está em uma grande fase. O Santos fez seis gols no São Paulo em dois jogos, o que não é fácil", disse o treinador são-paulino, referindo-se também à vitória santista por 3 a 2, na primeira partida da semifinal, no Morumbi.

Veja os gols da partida

Veja como foi o relato ao vivo da partida na Folha

Ricardo Gomes também admitiu que as modificações feitas para o duelo diante do Santos não surtiram efeito. O técnico escalou Fernandinho no ataque ao lado de Dagoberto, deixando Washington no banco de reservas.

A outra novidade foi o meia Cleber Santana na vaga de Marlos, que cumpriu suspensão pela expulsão na primeira partida da semifinal. Cicinho e Richarlyson também foram titulares nas laterais.

"Criamos muito pouco no primeiro tempo. Nosso objetivo era controlar o meio de campo e foi no meio de campo que eles [Santos] controlaram o jogo. Tivemos dois jogadores no setor ofensivo que foram pouco acionados por conta do nosso meio de campo", analisou Gomes.

"Nosso meio de campo não funcionou. A gente estava marcando muito bem, mas marcamos atrás e isso atrapalhou. Taticamente e defensivamente estávamos bem postados no primeiro tempo, mas depois que sofremos o gol o time não foi bem", acrescentou.

A opinião do técnico foi compartilhada também pelo zagueiro Alex Silva e pelo atacante Washington, que admitiram a superioridade santista.

"O Santos engoliu a gente. Não jogamos nada, não merecemos a vitória. Deixamos eles criarem, principalmente pelas laterais", declarou o defensor.

"A vitória do Santos foi incontestável. Agora é ter paciência", afirmou o atacante ao deixar o gramado da Vila Belmiro.

Agora, o São Paulo volta a campo na quarta-feira, no Morumbi, quando enfrenta o Once Caldas, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. O time são-paulino precisa vencer para assegurar a liderança do Grupo 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES