Após estreia empolgante, Ganso admite nervosismo

No primeiro tempo do duelo contra os americanos, Ganso apareceu pouco

Avalie a matéria:
Ganso dribla Bedoya no amistoso | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Henrique Ganso, meia do Santos, é uma das principais esperanças de renovação da Seleção Brasileira. Na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em Nova Jersey, o jogador foi importante na partida. Mas não escondeu que ficou nervoso com sua estreia.

- É claro que fiquei nervoso. Não tem como não ficar ? declarou o camisa 10.

No primeiro tempo do duelo contra os americanos, Ganso apareceu pouco, é verdade, mas mesmo assim controlou a partida no meio de campo, com ótimos (e rápidos) passes. Na etapa final, a participação do jogador do Peixe foi maior, até porque ele teve ainda mais liberdade para construir as jogadas.

- A primeira coisa que vou fazer agora é ligar para a minha família para receber os elogios ? acrescentou Ganso, durante passagem pela zona mista.

Na etapa final, Ganso chegou a ser um dos responsáveis por acertar quatro vezes a trave dos Estados Unidos. E esse é o lance que mais o marcou no amistoso.

- O que eu levo comigo desse jogo é a bola na trave. Ela poderia ter entrada ? finalizou o camisa 10 da nova Seleção Brasileira.

O time de Mano Menezes volta a campo no próximo mês de setembro. A CBF ainda não confirmou os adversários dos amistosos, mas as datas serão 3 ou 4 e 7 ou 8.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES