Após exigir regalias, Felipão tira dúvidas de sexo e ouve fica

Felipão esteve na gravação do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado na TV Globo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi um longo período tentando levar Luiz Felipe Scolari ao seu programa, relatou o apresentador global Serginho Groisman. Até por isso, a apresentação do treinador do Palmeiras na gravação do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado na TV Globo, teve direito a agradecimento pela presença e pelo título Mundial de 2002. Para realizar o desejo do jornalista, o pentacampeão teve suas regalias cumpridas pela emissora.

Por meio de seu assessor, o treinador avisou a produção do programa que não responderia nenhuma pergunta dos cerca de dez jornalistas que acompanharam a gravação, quebrando o protocolo da atração de sábado na madrugada. É comum que os convidados respondam às dúvidas de profissionais de imprensa. O homem que cuida da agenda de Scolari ficou insatisfeito, inclusive, com a divulgação para a mídia de que o técnico estaria nos estúdios na tarde da última quinta-feira.

Nem mesmo a dona da casa, a Globo, poderia ter regalias. A assessoria de imprensa colocou sob risco a volta de Felipão a qualquer programa das organizações caso qualquer profissional tentasse uma entrevista nos bastidores do programa e até se filmasse seu trajeto dentro da emissora.

Dentro dos estúdios, Felipão mostrou que teve suas exigências aceitas e deu show de bom humor, com piadas com o apresentador e outros convidados, como a cantora Luiza Possi e o ator Márcio Garcia. O momento de ápice, no entanto, foi quando a plateia foi convidada a fazer perguntas para a sexóloga Laura Muller.

?Qual é a melhor posição para eu ter o orgasmo? E durante o orgasmo pode ter esguicho??, perguntou uma jovem. A dúvida fez Felipão ter um ataque de gargalhada e fica com o rosto completamente avermelhado. Depois, foi a hora de ouvir outra dúvida inusitada. ?Minha tia perguntou por que o gosto do sêmen demora a sair. E por que às vezes é salgado e às vezes é doce??, perguntou outra. A questão estourou os estúdios em risos. Felipão também não se conteve e se contorceu nas risadas.

O programa também teve como assunto o futebol. Quando questionado sobre seu futuro, Felipão se esquivou e voltou a deixar aberta uma possível renovação com o Palmeiras após o término de seu contrato, em dezembro de 2012. Uma palmeirense pediu: "Fica, Felipão. Fica aqui no Palmeiras". Depois, sobre o título, o gaúcho revelou uma grande sensação de alívio e nenhum arrependimento.

?Quando voltei, não imaginava que teríamos tanta dificuldade. Mas se tivesse que voltar para o Palmeiras e enfrentar tudo de novo, tudo pelo o que passei para ver o Palmeiras campeão, eu voltaria. Eu voltaria sem dúvidas?, disse Felipão, arrancando aplausos dos palmeirenses da plateia.

O treinador ainda admitiu que torceu pelo Corinthians na Libertadores deste ano e se comparou a Tite, que também pode ser campeão do mundo no Japão, assim como Felipão foi com a seleção em 2002. Por fim, o gaúcho defendeu Mano Menezes na seleção brasileira e disse que o comandante sofre pressão acima do normal.

?A pressão que ele sofre é boba, é absurda. Ele tem o planejamento de montar um time e vem cumprindo as etapas, como foi definido com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Pressionar o Mano Menezes por causa de medalha na Olimpíada é uma besteira, porque ganhar ou perder não vai mudar nada do que está no cronograma dele e do Marin (José Maria, presidente da CBF)?, finalizou o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES