Após falha de Muralha,torcida do Flamengo pede volta de Diego Alves

O goleiro está afastado porque fraturou a clavícula,

A torcida do Flamengo ficou revoltada com mais uma falha do goleiro Alex Roberto, na derrota para o Santos, por 2 a 1, na Ilhado Urubu, pelo Brasileiro. Com um jogo decisivo na próxima quinta-feira contra o Atlético Júnior, em Barranquilla, na Colômbia, pela semifinal da Sul-Americana, os rubro-negros resolveram invadir o perfil de Diego Alves e pedir para o titular voltar logo.

O goleiro está afastado porque fraturou a clavícula e foi submetido a uma cirurgia no último sábado. A previsão é que o arqueiro fique fora por até oito semanas do Flamengo. Além dos pedidos de retorno, alguns torcedores ofereceram até uma clavícula nova para o jogador.

“Toma a minha clavícula e volta!!! Pelo amor de Deus”, disse um flamenguista. “Está fazendo muita falta, volta logo”, falou um rubro-negro. “Você na barra todo arrebentado é melhor que o Muralha. Volta logo”, disse um flamenguista.

“E se o caso for uma clavícula quebrada, eu te dou a minha”, escreveu outro torcedor. “Volta logo. Por favor, que Deus faça você voltar logo! Muralha lixão”, falou um rubro-negro. “Pqp, agarra com a mão ruim, mesmo assim você é titular!”, disse um flamenguista.

“Por favor, tem joga quando quinta vamos sair sem você. Volta, faz esse esforço para quinta mesmo que não esteja 100°”, escreveu outro torcedor. "Precisamos muito de ti", falou um rubro-negro.

"Você faz muita falta", falou outro rubro-negro. "Muralha fez macumba pra você. Cuidado, ele é muito invejo, desgraça de Muralha", escreveu outro torcedor.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com