Após fim com Marquezine, Neymar posta vídeo com a mãe: ‘Meu amor’

O atleta publicou fotos e vídeos com os parças.

Neymar é de novo um dos solteiros mais cobiçados no mundo. Durante um leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar, na noite de quinta-feira, o craque do Barcelona confirmou o fim do seu namoro com Bruna Marquezine. Mas o rompimento – o terceiro desde que eles começaram o relacionamento –, não afetou a animação do camisa 10 da seleção brasileira no evento.

Em suas redes sociais, o atleta publicou fotos e vídeos com os parças e o seu amor, no caso, a mãe, Nadine Rodrigues, que é presidente da instituição, localizada em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

No evento e já sem a aliança que ostentava igual a de Bruna Marquezine, Neymar confirmou o boato sobre o término da relação:

"Já respondi isso, é a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", disse aos jornalistas.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com