Após ganhar o mundial da China, dupla brasileira quer título em campeonato na Argentina

O vôlei de praia no Brasil está conquistando vários títulos mundiais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vôlei de praia no Brasil está conquistando vários títulos mundiais. Um deles foi a dupla Juliana e Maria Elisa que conseguiram ser as campeãs da temporada na China.

Desta vez, no Open da Argentina, realizado pela primeira vez em Parana, capital da província de Entre Ríos, a cerca de 480 km de Buenos Aires. Maior medalhista em torneios realizados no país vizinho, o Brasil tenta manter os bons resultados a partir de quarta-feira, com um misto de experiência e juventude, apostando em novos talentos. O país será representado no torneio masculino por Bruno/Hevaldo (AM/CE) e Guto/Allison (RJ/SC), ambos entrando direto na fase de grupos. No feminino, Talita/Larissa (AL/PA), Maria Clara/Carol (RJ) e Lili/Rebecca (ES/CE) defenderão as cores brasileiras, todas também classificadas para a fase principal do torneio, sem passarem pelo qualifying. Juliana/Maria Elisa é o grande desfalque.

A competição começa nesta terça-feira, com o qualifying do torneio feminino. Um dia depois, ocorre o quali masculino e o início da fase de grupos da competição feminina. A disputa por bronze e final da competição feminina ocorre no sábado, enquanto a decisão das medalhas no masculino será no domingo.

- Hoje a expectativa é a melhor possível, estamos obtendo bons resultados no Circuito Banco do Brasil. Fizemos duas de três finais nacionais e temos a vantagem por ter um bom tempo jogando juntos. Por outro lado, temos que nos adaptar ao estilo do Circuito Mundial, que é diferente dos torneios brasileiros e sul-americanos. Vivemos uma fase muito regular e estamos confiantes em fazer um bom trabalho - disse o defensor Bruno.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES