Após gol de Jô, árbitro de vídeo é citado por Zé Ricardo e Rueda

O gol de Jô foi polêmico por ter feito com o braço.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O polêmico gol de braço feito pelo atacante Jô, do Corinthians, na vitória por 1 a 0 em cima do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, rendeu assunto em duas coletivas distintas. O técnico Zé Ricardo, do Cruz-Maltino, levantou o assunto sobre o uso do árbitro de vídeo, que na Europa tem sido recorrente nos principais campeonatos.

O comandante citou que assistiu ao duelo entre Udinese x Milan, pelo Campeonato Italiano, disputado horas antes de Corinthians e Vasco, para defender o uso do recurso aprovado pela Fifa.

- O gol é o fato do jogo. O Corinthians poderia ter até vencido com outros lances que criou, mas o fato é o que o gol foi irregular. Hoje de manhã, vendo Udinese x Milan, Udinese fez 1 x 0, em 30 segundos foi resolvido. Os jogadores do Milan pediram, viram o lance e o gol foi anulado. Aqui tem árbitro de linha, bandeira. Percebi que o gol tinha sido irregular antes de qualquer comentário – comentou o treinador vascaíno.

O mesmo assunto foi parar na coletiva de imprensa de Reinaldo Rueda, após o Flamengo vencer o Sport por 2 a 0, na Ilha do Urubu. O colombiano afirmou que a favor do recurso eletrônico no futebol.

– É preciso preparar muito bem os nossos jogadores, porque há situações que os árbitros não podem observar e aí teriam uma equipe para tomar decisões. No Mundial, marcaram uma falta de Berrío contra o Kashima (estavam no Nacional). É importante ser muito preciso – disse Rueda na sua coletiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES