Após golear o Quixadá, Fortaleza vai enfrentar o Corinthians na 2° fase da Copa do Brasil

s jogadores e a comissão técnica do Fortaleza voltam às atenções para o duelo contra o Corinthians

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ter conseguido a maior goleada na temporada, ao assinalar 5 a 1, anteontem, sobre o Quixad?, no Est?dio Alcides Santos, pelo Campeonato Cearense, os jogadores e a comiss?o t?cnica do Fortaleza voltam ?s aten?es para o duelo da pr?xima quarta-feira, contra o Corinthians, ?s 21h45, no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil.

No entanto, o t?cnico Heriberto da Cunha, que se esfor?ou durante a semana passada para que seus jogadores tentassem esquecer o jogo contra a equipe paulista, enviou seu auxiliar Jo?lton Urtiga a S?o Paulo para que o ?espi?o? acompanhasse e analisasse o jogo do advers?rio contra o Juventus, no s?bado passado. Lembrando que o Tim?o acabou empatando a partida e saiu vaiado pela seus torcedores do Morumbi.

?N?s sabemos da qualidade do Corinthians. Vamos ter de tomar cuidado, jogar com equil?brio e sair com velocidade. A Copa do Brasil ? uma competi??o muito complicada e n?o podemos sofrer gols dentro de casa?, analisou Heriberto da Cunha, que praticamente confirmou o retorno de Sim?o. ?? um jogador vers?til e que eu gosto dele atuando no meio. Se estiver bem deve ir para o jogo?, comentou o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES