Vasco: Bernardo pode ganhar vaga de titular após bela atuação

Os dois gols e a bela atuação diante do Aurora na última quarta-feira podem render uma chance para Bernardo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois gols e a bela atuação diante do Aurora na última quarta-feira podem render uma chance para Bernardo. Com Diego Souza suspenso, o camisa 31 foi o escolhido para entrar em seu lugar no coletivo comandado pelo técnico Cristóvão Borges na manhã desta sexta-feira. Ele teve a companhia de Juninho Pernambucano, outro que deve iniciar o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, entre os onze titulares.

A ausência do treinamento ficou por conta do goleiro Fernando Prass. Assim como na última quinta-feira, o camisa 1 não apareceu em campo. Na coletiva que ele concedeu na quinta, explicou que estava sentindo algumas dores na perna, mas nada sério a ponto de tirá-lo da partida. Em seu lugar treinou Alessandro.

O restante do time segue sem surpresas. Dedé volta a formar a zaga ao lado de Renato Silva. Allan assume a lateral direita no lugar de Fagner, outro que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Felipe foi mantido na lateral esquerda. Jumar e Romulo completaram o meio-campo e a dupla de ataque será formada novamente por Eder Luis e Elton. Com isso, o Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Romulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Eder Luis e Elton.

Antes do coletivo, os jogadores aqueceram com o tradicional mini futevôlei. Em seguida, a comissão técnica comandou um treino físico leve. O Vasco enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. Com 57 pontos, o clube é o líder do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES