Após internado por ter atirado no próprio olho, adolescente morre em MG

Vítima manuseava a arma quando ocorreu o disparo em Juiz de Fora. Dona da casa não estava no local; polícia investiga a ocorrência.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na manhã desta quinta-feira (21) o adolescente de 13 anos que foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (19) no Bairro Três Moinhos, em Juiz de Fora. A informação foi divulgada pela assessoria do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HTMJ), onde o menino estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave. A vítima foi atingida por um tiro no olho direito enquanto manuseava uma arma na casa de um amigo.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Rodolfo Rolli, o amigo da vítima, um adolescente de 12 anos, e a mãe, de 33 anos, foram encaminhados para prestaram esclarecimentos na delegacia e já foram liberados. Ainda segundo o delegado, as investigações continuam.

O acidente
No local, o morador da casa e amigo do rapaz contou à polícia que os dois, que estavam sozinhos no imóvel, jogavam videogame quando o adolescente sacou uma arma e que ao manuseá-la houve o disparo acidental, atingindo o próprio olho. A polícia entrou em contato com a dona da casa e mãe do amigo do adolescente, mas a mesma não informou a origem da arma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vitima, que foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HTMJ).

A assessoria do HTMJ não soube informar se o corpo do adolescente já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o delegado Rodolfo Rolli, o caso é investigado para saber a origem da arma que, de acordo com ele, estava com o numeral de identificação raspado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES