Após marcar na estréia, Adriano pede Morumbi lotado

Após marcar na estréia, Adriano pede Morumbi lotado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Adriano, autor dos dois gols da vit?ria do S?o Paulo contra o Guaratinguet? nesta quarta-feira, na estr?ia do Campeonato Paulista, disse que quer ver o Morumbi lotado em sua primeira partida em casa pelo time tricolor, no pr?ximo domingo, contra o Rio Preto.

"J? disse algumas vezes que, para mim, seria muito importante contar com o torcedor na estr?ia no Morumbi. N?o vejo a hora de receber o carinho deles. Espero que o est?dio esteja lotado para nos ajudar", disse o centroavante.

Al?m do jogador da Inter de Mil?o, a partida contra o Rio Preto marcar? tamb?m as estr?ias de F?bio Santos, Joilson e Juninho com a camisa do S?o Paulo em casa. Por?m o ?ltimo, s? estar? em campo caso se recupere de les?o.

O capit?o da equipe, o goleiro Rog?rio Ceni, tamb?m destacou a import?ncia de ter casa cheia na primeira partida no Morumbi, para iniciar bem a campanha pelo t?tulo paulista.

"O torcedor sabe da import?ncia que tem para time. Espero que a torcida possa encher o Morumbi neste final de semana", disse o camisa um s?o-paulino.

O t?cnico Muricy Ramalho ? outro que conta com boa presen?a de p?blico. "A nossa torcida lotou o est?dio em Guaratinguet? e nos apoiou o tempo inteiro. O Morumbi ? a nossa casa e com certeza eles estar?o novamente ao lado do time no pr?ximo jogo", completou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES