Após o inesperado empate, argentinos elogiam a Colômbia

- Eles são muito fortes, com jogadores de muita qualidade. Por isso teremos que trabalhar duro para chegar na melhor forma – salientou

Avalie a matéria:
Pastore e Banega durante entrevista coletiva na Argentina | Marcos Felipe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escaldados após o péssimo resultado na estreia da Copa América - um inesperado empate de 1 a 1 diante da Bolívia -, a seleção da Argentina é só elogios ao próximo rival. Na próxima quarta-feira, os anfitriões encaram a Colômbia, em Santa Fé, pela segunda rodada do Grupo A da competição sul-americana.

- Assistimos ao primeiro tempo (triunfo de 1 a 0 sobre a Costa Rica, sábado) e não é novidade que a Colômbia é uma equipe muita organizada e forte no meio de campo. Nós devemos ter tranquilidade e fazer tudo certo para vencer a partida ? afirmou Pastore.

Opinião compartilhada por Banega.

- Eles são muito fortes, com jogadores de muita qualidade. Por isso teremos que trabalhar duro para chegar na melhor forma ? salientou.

Pastore, um dos 11 jogadores do atual grupo que estiveram na última Copa do Mundo, afirmou que o fato de ter disputado um Mundial não lhe dá direito de reivindicar um lugar no time titular.

- Apenas trato de estar sempre pronto para quando o técnico necessite. E posso jogar na posição que ele quiser - observou o meia do Palermo, que poderia atuar tanto como um meia avançado, como um apoiador mais recuado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES