Após parada cardíaca em treino, zagueiro morre no Japão

Presidente do Matsumoto Yamaga, Hiroshi Otsuki, confirmou o óbito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Naoki Matsuda, de 34 anos, faleceu na tarde desta terça-feira após sofrer uma parada cardíaca duante o treino de sua equipe, o Matsumoto Yamaga, da Terceira Divisão do Japão. A informação foi confirmada pelo presidente do clube onde atuava, Hiroshi Otsuki, em entrevista às agências de notícias nipônicas.

Segundo o dirigente, o jogador passou após 15 minutos de atividade e caiu desacordado no gramado. Levado para o hospital, o atleta foi atendido por uma equipe que tentou reanimá-lo por alguns minutos, mas não teve êxito, constatando o óbito. Os médicos acreditam que Matsuda tenha sofrido um mal súbito durante a atividade.

- Ele foi levado inconsciente para o hospital em estado grave. Em seguida, ele vaio a falecer - explicou o dirigente do Matsumoto Yamaga.

Matsuda atuou pela seleção japonesa em 40 partidas. O jogador disputou a Copa do Mundo 2002. Na Liga Japonesa, o zagueiro tem passagem marcante pelo Yokohama Marinos, de 1995 a 2010. Neste temporada, o jogador estava disputando a Terceira Divisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES