Após pedido, CBF adia duelo entre Flamengo e Corinthians

Ronaldinho comemora decisão e agradece Patrícia Amorim por telefone

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou um pedido da presidente do Flamengo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou um pedido da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e adiou o duelo decisivo contra o Corinthians, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente agendado para o dia 7 de setembro, o confronto entre os atuais líder e vice-líder do torneio será realizado no dia 8, às 21h50 (de Brasília).

Em comunicado divulgado em seu site oficial, o clube rubro-negro ainda afirma que a entidade máxima do futebol nacional, em consequência da alteração no duelo com o Corinthians, também mudou a data da partida entre Flamengo e Atlético-PR, pela rodada seguinte. Ao invés de ocorrer no sábado, dia 10, no Engenhão, o jogo será disputado no domingo, dia 11, em Macaé.

A diretoria rubro-negra acrescenta na nota que "não mediu esforços" para adiar o jogo contra o time paulista e contar com sua força máxima após o meia-atacante Ronaldinho ter sido convocado para defender a Seleção Brasileira no amistoso contra Gana, que será disputado no dia 5 de setembro, em Londres. O pedido foi acatado não só pela CBF como pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez - o volante Ralf, da equipe alvinegra, também fará parte do grupo do técnico Mano Menezes.

Após receber a notícia da alteração da partida contra o Corinthians, Ronaldinho telefonou para a diretoria e agradeceu por poder disputar o clássico em condições físicas melhores. O jogador tem sido o destaque da boa campanha do time rubro-negro no Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES