Após perder, Palmeiras contesta árbitro e vê ajuda a Corinthians

O técnico Luiz Felipe Scolari chegou até a insinuar um suposto favorecimento da CBF ao arquirrival Corinthians neste Brasileirão.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Eu não só reclamo, só espero que passem a jogada do pênalti no Obina. Penalti. Não viu, tudo bem, ele não tem o direito, mas pode não ver como a gente vê. Se depois na televisão mostrar que é pênalti, não muda o resultado, é a 50ª vez que acontece contra o Palmeiras?, declarou Felipão.

O treinador do Palmeiras não citou nominalmente o Corinthians, mas relembrou o afastamento de Sérgio Correa do comando da arbitragem da CBF, determinado na última quarta-feira, poucos dias depois do erro do auxiliar Emerson de Carvalho no clássico contra o Santos, quando o gol do atacante André, que ocorreu após três impedimentos na mesma jogada, foi validado.

?E aí é melhor pra mim, que eu diga isso de uma vez por todas, pra que eles fiquem felizes para o resto da vida. Eles é que tem de definir se vão só prejudicar a, b ou c. Basta prejudicar uma vez, um time, muda tudo. Quando prejudica dez vezes o Palmeiras, não muda nada?, esbravejou Felipão.

O desempenho do árbitro Guilherme Ceretta gerou revolta em Felipão. Na visão do palmeirense, o juiz deixou de marcar várias faltas para o seu time, e favoreceu o Santos em infrações que não aconteceram. Por isso, o treinador admitiu que falou com o profissional do apito no intervalo.

?Não faltei com educação com ele, perguntei com veemência se ele daria a mesma falta pro outro lado. Tem uma série de faltas que vocês vão ver que são totalmente diferentes. O Henrique, o Barcos, pelo amor de Deus. Não estou transferindo responsabilidades, só estou dizendo que erram, e muito, contra o Palmeiras?.

Valdivia seguiu a mesma linha de Felipão ao dizer que a arbitragem não foi a responsável pela derrota do Palmeiras, mas acusou o árbitro de ?fazer palhaçada? durante a partida. O meia ficou indignado ao saber de Guilherme Ceretta que teria empurrado Ganso no lance que gerou o gol de falta de Neymar, e por isso a infração foi assinalada. ?Não adianta. Ele vem aqui fazer palhaçada com a gente. A gente vai falar com ele, e ele tira da nossa cara?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES