Após polêmica na Argentina, Emerson treinará separado no Flu

Emerson se reapresentou nesta segunda-feira ao clube depois de seguidos atos de indisciplina.

Avalie a matéria:
Emerson treinará separado até resolver sua situação com a diretoria do Fluminense | EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem diria que, em menos de seis meses, o autor do gol do título do Campeonato Brasileiro seria tão mal visto no Fluminense. Emerson se reapresentou nesta segunda-feira ao clube depois de seguidos atos de indisciplina - no último deles teria cantado "Bonde do Mengão sem freio" dentro do ônibus da delegação - e, afastado desde a última quarta-feira, vai treinar à parte em horários diferentes aos do restante do grupo até que sua situação seja definida pela diretoria.

Segunda à noite, o assessor especial da presidência e que também tem acumulado função semelhante no futebol, Mário Bittencourt, se reuniu com o empresário de Emerson, Reinaldo Pitta, para, enfim, chegar a um acordo. Se a vontade do clube tricolor é rescindir o contrato sem pagar multa rescisória, o jogador, com vínculo até junho de 2012, não abre mão de receber a quantia, considerada alta nos bastidores do Fluminense.

Como o presidente da Unimed, Celso Barros, não concorda com a saída de Emerson e já afirmou que não irá arcar com o prejuízo, a diretoria do Fluminense também trabalha com a possibilidade de emprestar o atacante para outro clube. Com isso, resolveria o problema do alto valor do salário do atleta, estimado em R$ 350 mil por mês.

Diante de tantos problemas causados por Emerson, as chances de ele voltar a vestir a camisa do Fluminense são muito pequenas. Grêmio, Santos, a pedido de Muricy Ramalho, e Flamengo já teriam sondado o jogador, que só se manifestará publicamente sobre o caso quando, enfim, tiver uma definição.

Sem clima com a diretoria, a comissão técnica, os jogadores e a torcida do Fluminense, Emerson, que há seis meses entrou para história do clube, já está descartado da partida entre Fluminense e Libertad, do Paraguai, quinta-feira, no Engenhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES