Após prisão do goleiro Jean, mulher pede: 'Respeitem o momento'

Longe da família, já que foi passar férias com o marido e as duas filhas na Disney, a jovem ainda alertou para fakes news.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher do goleiro Jean, do São Paulo, voltou a se pronunciar após a prisão do jogador por agressão, na madrugada de quarta-feira, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. As informações são do Extra.

Na mesma rede social na qual pediu socorro depois de levar socos no rosto, Milena Bemfica afirmou que está "procurando ficar bem" e ainda pediu para que todos "respeitem esse momento delicado".

Longe da família, já que foi passar férias com o marido e as duas filhas na Disney, a jovem ainda alertou para fakes news que apareceram sobre a história e o casal.

"Meus amores. Eu estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas. Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio. Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento", escreveu no Instagram Stories.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES