Após recusar vacina, Kimmich tem sequelas da Covid e é afastado do Bayern

O clube divulgou nota afirmando que ele recupera bem, mas, por causa das sequelas não tem condições de atuar mais esse ano

Avalie a matéria:
Joshua Kimmich | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joshua Kimmich, volante do Bayern de Munique, não atua mais pela equipe em 2021. O jogador, um dos cinco que se recusa a tomar a vacina contra a Covid-19, testou positivo para a doença há algumas semanas, passou por um período de quarentena, porém, desenvolveu problemas pulmonares por conta da doença.

O Bayern de Munique divulgou nota afirmando que o Kimmich se recupera bem, mas, por causa das sequelas da covid, não tem condições de atuar mais esse ano.

"Estou indo muito bem, mas devido a uma pequena infiltração em meus pulmões, atualmente não consigo treinar totalmente. Portanto, vou fazer um treinamento avançado e mal posso esperar para estar totalmente de volta em janeiro", declarou o jogador em comunicado.

 O volante ficará fora dos próximos três jogos do Campeonato Alemão, contra Mainz 05, Stuttgart e Wolfsburg. Kimmich também desfalcou a seleção alemã no último jogo das Eliminatórias por testar positivo para a covid.

Joshua Kimmich, volante do Bayern de Munique, não atua mais pela equipe em 2021



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES