Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após ressonância, Anderson Silva confirma que não precisará operar

Nas redes sociais, o ex-campeão deixou uma mensagem afastado a possibilidade de aposentadoria.

Compartilhe
Google Whatsapp

A imagem de Anderson Silva no chão após receber o forte chute de Jared Cannonier na parte de dentro da perna assustou os fãs no UFC 237. Existia o rumor que o ex-campeão tivesse rompido os ligamentos do joelho, no entanto, não foi o que aconteceu. De acordo com o site MMA Fighting, nesta terça-feira (14), os ligamentos do lutador estão intactos. As informações são do IG.

Aos 44 anos, o retrospecto de Anderson Silva nas últimas oito lutas não é bom . São seis derrotas, uma vitória e um “No Contest”. Nas redes sociais, o ex-campeão deixou uma mensagem afastando a possibilidade de aposentadoria. 

UFC

''Fala meu povo. ATE O LIMITE... A dor é sua amiga ... Ela mostra que vc não esta morto ainda. Dizem por aí que grandes símbolos tornam-se grandes alvos, talvez... mas a coisa mais importante é não se vitimizar se caiu levante, se quebrou conserte, nada de desistir ou achar que não consegue porque perdeu uma batalha. O ditado e um só, eu vou até o fim e quanto mais me pressionarem mas eu vou querer ir até o fim, não existe nada selvagem que sinta pena de si mesmo, um leão velho rodeado de hienas famintas loucas para devora-lo e ele mesmo assim luta até a morte sem nunca ter sentido pena de si mesmo, e não será diferente comigo!!!! Foça e Honra!!!'', escreveu.

Logo após a derrota no UFC Rio , no último sábado (11), Anderson Silva passou por uma ressonância magnética que mostrou não ter tido nenhum rompimento nos ligamentos do joelho. Desta maneira, “ Spider ” precisará passar por fisioterapia para retornar ao octógono.







Visualizar esta foto no Instagram.









Fala meu povo. ATE O LIMITE... A dor é sua amiga ... Ela mostra que vc não esta morto ainda. Dizem por aí que grandes símbolos tornam-se grandes alvos, talvez... mas a coisa mais importante é não se vitimizar se caiu levante, se quebrou conserte, nada de desistir ou achar que não consegue porque perdeu uma batalha. O ditado e um só, eu vou até o fim e quanto mais me pressionarem mas eu vou querer ir até o fim, não existe nada selvagem que sinta pena de si mesmo, um leão velho rodeado de hienas famintas loucas para devora-lo e ele mesmo assim luta até a morte sem nunca ter sentido pena de si mesmo, e não será diferente comigo!!!! Foça e Honra!!!

Uma publicação compartilhada por  Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto