Após saída já na 1ª fase, Ney Franco evita falar em vexame

“Não demos vexame, pelas circunstâncias da partida e por termos a equipe mais jovem da competição”, disse.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Ney Franco disse neste domingo que a campanha do Brasil no Pan foi "abaixo do esperado". O treinador, no entanto, não classificou o resultado como vexame.No domingo, a seleção perdeu de 3 a 1 para a Costa Rica, que tirou o futebol masculino do Brasil do Pan. Após empate com Cuba, foi o adjetivo vexame com que ele qualificou o que significaria ser eliminado no Pan e ficar fora do pódio.

"Em relação àquela minha declaração, eu estava equivocado. Não demos vexame, pelas circunstâncias da partida e por termos a equipe mais jovem da competição. O que aconteceu vai ser para vermos o que deu certo e errado. São jogadores de 18 e 19 anos que vão ganhar e perder ao longo de suas carreiras. Pedi que ele saíssem daqui com a cabeça erguida", afirmou.

O treinador reclamou a expulsão do jogador Lucas Zen, que fez falta violenta no adversário com cerca de 15 minutos de partida.

"Foi uma campanha abaixo do esperado. A equipe tinha potencial para brigar pelo ouro, mas, em termo de resultados, não foi satisfatório. Foi um jogo difícil. Na minha opinião, o árbitro foi rigoroso demais ao aplicar o cartão vermelho. De qualquer maneira, a Costa Rica merece os parabéns".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES