Após se machucar, Júnior Xuxa anseia por retorno: “Quase 100%”

O atleta garante que está pronto para voltar a jogar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já se passaram mais de cinco meses desde aquele dia 03 de março, quando o meia Júnior Xuxa se machucou seriamente na derrota do River para o Fortaleza por 2 a 0, ainda no começo da partida, na Arena Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A ruptura parcial do tendão de Aquiles obrigou o atleta - que carregava a função de ser a principal peça do setor de criação da equipe, a atravessar um longo tratamento.

Mas o atleta garante que está pronto para voltar a jogar, e vive a expectativa de reintegrar a equipe riverina em jogos oficiais. Depois das declarações do técnico Flávio Araújo, dando conta da possibilidade de utilizar Júnior Xuxa já no jogo contra o Imperatriz pela sexta rodada do Brasileirão da série D, Xuxa falou sobre a esperança de retornar ao time.

“Estou feliz. Foram cinco meses de muita luta, de sofrimento, querendo estar perto dos companheiros. Estou praticamente 100%. Espero que o professor possa contar comigo. Estamos trabalhando, fazendo aquilo que resta para que eu esteja pronto para reestrear”, disse o atleta.

Há cerca de 45 dias, Júnior voltou a trabalhar com bola. O jogador falou sobre esse salto em sua recuperação. “Foi um período muito proveitoso, um pouco dolorido, sofrido, mas o meu maior desejo é voltar a jogar. O pensamento é ajudar a levar o River à série C, e espero que isso possa começar já no próximo jogo”, complementou o meia.

Além de Xuxa, também há expectativa sobre outros atletas para esses dias de treinos do River, já que os atacantes Eduardo e Célio Codó terão o período sem jogos oficiais para recuperar-se de suas lesões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES