Após ser barrado em partida contra o São Paulo, Edmundo é titular em treino do Vasco

Com isso, Renato deu sinais que poder abrir mão do esquema 3-5-2

Após ser barrado em partida contra o São Paulo, Edmundo é titular em treino do Vasco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da pol?mica de optar por deixar o veterano atacante Edmundo no banco de reservas no in?cio do duelo contra o S?o Paulo, no ?ltimo domingo, o t?cnico Renato Ga?cho voltou a escalar o seu camisa dez entre os titulares no treino realizado nesta quarta-feira, em S?o Janu?rio, no Rio de Janeiro.

De volta aos 11 principais jogadores da forma??o cruzmaltina, Edmundo formou dupla de ataque com Leandro Amaral, ocupando a vaga do zagueiro Jorge Luiz, que est? suspenso do duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, no pr?ximo domingo.

Com isso, Renato deu sinais que poder abrir m?o do esquema 3-5-2 para uma forma??o mais ofensiva, passando a atuar no tradicional 4-4-2, j? que a equipe precisa vencer os seus pr?ximos advers?rios (al?m do Coritiba, o time pega o Vit?ria no Rio) e torcer contra os seus rivais diretos para n?o ser rebaixado para a segunda divis?o.

No entanto, o hist?rico da dupla ofensiva do Vasco n?o traz boas lembran?as ao torcedor vasca?no. Em 15 jogos neste ano em que come?aram jogando, Edmundo e Leandro Amaral conheceram dez derrotas, tr?s empates e apenas duas vit?rias.

Para o companheiro de Edmundo, o Vasco deve fazer a sua parte para evitar o vexame da queda para a S?rie B. "Acredito no trope?o dos nossos advers?rios. Por isso, temos que vencer esse dois jogos que faltam", disse Leandro Amaral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES