Após ser criticado por foto esquiando, Rubinho homenageia Schumacher

Há cinco dias, o alemão Michael Schumacher sofreu um acidente grave enquanto praticava o esporte de neve nos Alpes da França

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após receber várias críticas de internautas ao postar no Instagram uma foto enquanto esquiava com a família nos Estados Unidos, o piloto Rubens Barrichello usou a mesma rede social para homenagear o alemão Michael Schumacher pelo aniversário de 45 anos, nesta sexta-feira. O brasileiro colocou uma imagem do heptacampeão pilotando a Ferrari e escreveu a mensagem em inglês: "Keep it up man... #Iknowurfighting (Mantenha-se erguido cara... #euseiqueestálutando)".

Há cinco dias, o alemão Michael Schumacher sofreu um acidente grave enquanto praticava o esporte de neve nos Alpes da França. Ele bateu a cabeça contra uma rocha enquanto esquiava em uma pista não demarcada na estação de Méribel, na França, no último domingo. O ex-piloto alemão está em coma induzido desde então, já passou por duas cirurgias para dreno de hematomas cerebrais e redução da pressão intracraniana. O estado de saúde do heptacampeão mundial da F1 é bastante grave.

Outro brasileiro que prestou homenagem ao alemão Schumacher foi Felipe Massa, também ex-companheiro dele na escuderia Ferrari. O agora piloto da Williams colocou duas fotos em que aparece ao lado do heptacampeão e escreveu a seguinte mensagem de apoio: "Feliz aniversário meu irmão Michael! Seja forte! Muito forte cara!! Estamos rezando para Deus te trazer de volta com saúde, temos Fé em Deus! Nós amamos muito vc e sua família. Felipe, Raffa e Felipinho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES