Após ser solto, jogador acusado de estupro fica noivo e se declara

O ex-jogador do Botafogo passou 69 dias preso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Jobson de Oliveira foi preso no dia 23 de junho por determinação da Justiça suspeito do crime de estupro contra quatro adolescentes. Assim que foi detido, o acusado foi transferido para o presídio de Marabá, no Pará.

Na última sexta-feira (02/09), o jogador foi liberado após passar 69 dias preso. No dia seguinte, o ex-jogador do Botafogo surpreendeu a todos ao publicar em sua página no Facebook que ficou noivo de uma mulher chamada Sandra Souza, que reside na cidade natal do atleta.

O jogador deu rosas vermelhas e um cartão com corações para fazer o pedido para a amada. Em seguida, se declarou na internet.

“Quanto por mim você já fez, e eu, nem sequer agradeci... Quantas lágrimas você derramou, e eu, nem sequer as enxuguei... Quantas vezes você chamou meu nome, mas eu não quis ouvi... Quantos sorrisos você me lançou e eu fingia não serem para ignorei... Em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer ofereci-me para juntá-los... Em todos os momentos da minha vida, você foi minha amiga, meu pai, minha mãe, minha irmã e conselheira, e eu não soube dar o valor merecido... Agora esse tempo que fiquei sem você, vejo quanto és importante pra mim... O que eu precisaria fazer para lhe agradecer e me perdoar?? Seria pouco te dar o mundo...talvez o mar...a minha vida... não, talvez a felicidade plena... Ainda assim, seria pouco demais perto do que merece... Porém, eu sei que te dar tudo isso seria impossível. Portanto, o que tenho a lhe oferecer em forma do meu agradecimento, seria todo o meu amor sincero, o meu sorriso verdadeiro, e dizer que quando precisar de alguém chame por mim novamente, e eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível. Muito obrigado. Amo-te mais do que tudo nesse mundo. Você é meu mundo, minha vida!!! Te amo muito. Minha mudança eh completa, e você faz parte dela. Deus está conosco’, escreveu o jogador.

A jovem também realizou uma publicação onde afirmou que apesar da luta, os dois continuam juntos.

“Apesar da luta difícil que passamos, estamos aqui agora com ah vitória... Juntos firme eh forte.. Só mesmo alguém especial como você, com um coração tão generoso... Fiquei muito feliz com o presente que você me ofereceu e agradeço muito o seu gesto tão bonito.. Difícil é transmitir com palavras o que sinto por ti... Isso não é nem o começo, muito menos o fim... O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim. Obrigada por você existir..!! Saiba que está sempre presente em meus pensamentos Encontramos pessoas que sabem fazer de pequenos instantes grandes momentos. Tudo é questão de tempo! Nada pode apagar uma história. As coisas boas que passaram ficaram na memória Continue sendo essa pessoa maravilhosa e lembre se que aqui tem uma pessoa que muito te adora! Pode sempre contar comigo, pois estarei sempre contigo em qualquer momento, em qualquer situação. Nem com o passar do tempo, você não sairá do meu coração. Agradeço tudo que já fez por mim em me ouvir, em me fazer sorrir!! E outras coisas que contigo aprendi. E mais uma vez ... Obrigada por existir, meu amor!!”, disse a jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES