Após show de Mbappé pelo PSG, Neymar se rende ao jovem: 'Fenômeno'

Vale lembrar que o menino de 19 anos foi grande destaque da França

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG segue sobrando no Campeonato Francês. Ontem, não tomou conhecimento do Lyon, em casa: 5 a 0. Com quatro gols, Mbappé foi o grande nome do jogo. O brasileiro Neymar também deixou o dele, de pênalti. Penalidade que foi sofrida por Mbappé. Com a vitória, o Paris se manteve na liderança isolada da competição com 100% de aproveitamento: nove vitórias em nove jogos (27 pontos), oito a mais que o vice-líder, Lille.

— Estou muito feliz pelo Mbappé. É um jogador que tem muitas qualidades e assume as suas responsabilidades. Temos uma grande amizade. Espero que ele possa seguir nos ajudando a vencer partidas como essa. É um fenômeno, um craque — elogiou Neymar,

E a fase de Mbappé é realmente incrível. Em sete jogos com a camisa do PSG na temporada, ele fez 10 gols. Uma média impressionante de mais de um gol por partida.

Vale lembrar que o menino de 19 anos foi o grande destaque da França na conquista da Copa do Mundo. Levou o prêmio de revelação. E ontem recebeu o troféu de melhor jogador do Campeonato Francês do mês de agosto.

Também ontem, pelo Campeonato Francês, o Olympique Marselha venceu o Caen por 2 a 0 e subiu para a terceira colocação com 16 pontos. O Rennes, fora de casa, bateu o Monaco por 2 a 1. E o Bordeaux passou por cima do Nantes: 3 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES