Após sufoco, River arranca empate do Fortaleza e dorme líder da Copa do Nordeste

E foi o que começou a acontecer aos 31 minutos. Fabinho acertou um bonito chute da lateral, sem defesa para o goleiro Deola.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo caminhava para uma vitória e a liderança absoluta do Grupo D do Copa do Nordeste. Mas o recuo no 2º tempo favoreceu uma reação do River (PI) e o consequente empate de 2 a 2, nesta quarta-feira, no estádio Albertão, em Teresina. O Leão marcou 2 a 0 na etapa inicial, só que não teve competência para segurar o resultado. As duas equipes continuam empatadas com cinco pontos na liderança da chave da competição regional.

Na defesa pela liderança do Grupo D, o Fortaleza não se intimidou pelo fato de estar jogando na casa do adversário. Com boas investidas no ataque, o Leão abriu o marcador aos 19 minutos. Cassiano recebeu o passe dentro da área e conseguiu a virada para o gol. No chute, o goleiro Naylson não alcançou a bola, que entrou no canto esquerdo.

Empurrado pela torcida, o River tentou uma reação. Rogério e Esquerdinha tiveram boas oportunidades, que contaram com intervenções de Deola.

Aos 35 minutos, o Tricolor do Pici perdeu uma das referências no ataque. Lúcio Maranhão sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e teve de deixar o gramado. Uillian entrou na posição.

Mas o Fortaleza não sentiu a perda do atacante por contusão. Em nova jogada pelo setor esquerdo do campo, Wanderson dominou a bola e chutou cruzado. A bola entrou na mesma localização do primeiro gol. O Leão fazia 2 a 0, aos 42 minutos da etapa inicial.

REAÇÃO DO RIVER
No 2º tempo, o treinador do River fez entrar Michael e Fabinho. Os dois atletas deram nova força a equipe piauiense, que passou a pressionar em busca do empate.

E foi o que começou a acontecer aos 31 minutos. Fabinho acertou um bonito chute da lateral, sem defesa para o goleiro Deola.

A marcação do gol acendeu a torcida na arquibancada. E não demorou para o gol de empate. Aos 39 minutos, Lucas tenta o chute na área e bola esbarrou no braço do atacante Cassiano. Pênalti marcado.

No minuto seguinte, Esquerdinha foi para a cobrança e bateu bem, deixando tudo igual no placar. O resultado acabou fazendo justiça ao River, pelo que o time mostrou no 2º tempo.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES