Após susto, Fernando Torres tranquiliza torcida na rede social

Muito obrigado a todos pela preocupação comigo, disse Torres

O atacante Fernando Torres utilizou sua conta oficial no Twitter para tranquilizar os torcedores após o susto desta quinta-feira (02) à tarde, quando o espanhol saiu do estádio Riazor, onde o Atlético de Madrid jogava com o Deportivo La Coruña, desacordado após um choque com a cabeça. 


– Muito obrigado a todos pela preocupação comigo e pelas mensagens de incentivo. Foi só um susto. Espero voltar muito bem. – escreveu o camisa 9 do Atlético de Madrid.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Atlético de Madrid também passou informações a respeito do estado de saúde de Torres. O clube escreveu que o atacante estava “consciente, mas passaria a noite em observação no hospital por protocolo médico”. Além disso, também afirmou que os exames não apontaram quaisquer lesões.

El Niño, como é apelidado entre os torcedores, saiu de ambulância aos 40 minutos do segundo tempo, quando se envolveu em choque com o volante Bergantiños, do La Coruña. O atacante caiu desacordado, o que levou jogadores das duas equipes ao desespero. Membros da comissão técnica do Atlético entraram e deram os primeiros atendimentos ao atleta, que deixou o campo sob aplausos.

Dentro das quatro linhas, Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña ficaram apenas no empate pelo placar de 1×1, algo que não foi bom para nenhum dos lados. Enquanto os Colchoneros permanecem na quarta colocação com 46 pontos, nove atrás do Sevilla, terceiro colocado; os donos da casa seguem à beira do rebaixamento, com 20 pontos, na décima sétima posição.

Fonte: iG