Após tragédia, Chapecoense se ergue e celebra vaga na Libertadores

O resultado veio com sofrimento, em uma vitória de 2 a 1.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ano se passou, o choro e tristeza agora deram espaço para a comemoração e alegria. Após passar por um período de tragédia e problemas o time da Chapecoense se reergueu, deu a volta por cima e conseguiu conquistar a tão sonhada vaga na Libertadores de 2018. 

O resultado veio com sofrimento, em uma vitória de 2 a 1, de virada, sobre o Coritiba com direito a gol nos acréscimos, em um final de campeonato que talvez nem o melhor roteirista de Hollywood ousasse escrever.

“Foi um ano difícil e essa vaga na Libertadores é um título para nós. A emoção tomou conta. Foi bacana poder comemorar, se abraçar, se emocionar, chorar com todo povo de Chapecó. É uma alegria muito grande”, disse Jackson Follmann, sobrevivente do acidente, que teve parte da perna direita amputada.

“O que esse grupo fez é brincadeira. Chegaram desacreditados, nós mesmos tínhamos muitas dúvidas, mas a Chape contratou certo. A diretoria foi um pouco criticada, mas contratou jogadores que, mais do que vir a Chapecó ganhar dinheiro, vieram fazer história”, comemorou o zagueiro Neto, outro sobrevivente da tragédia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES