Após treino, Grêmio divulga lista da Libertadores com Kleber

Mesmo voltando de lesão, atacante Kleber ganhou um lugar na lista de inscritos do Grêmio

O Grêmio divulgou, nesta terça-feira, a lista de inscritos na Copa Libertadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio divulgou, nesta terça-feira, a lista de inscritos na Copa Libertadores da América 2013. O atacante Kleber ganhou a briga com o argentino Bertoglio, foi o último escolhido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e ficou com a camisa 30.

Os quatro reforços regularizados até a última segunda (Welliton, Adriano, Barcos e André Santos) também estão confirmados. A tendência é que os dois últimos já estreiem nesta quinta, às 19h45 (de Brasília), na Arena, contra o Huachipato, do Peru.

Os gaúchos ficaram com 27 atletas para esta fase de grupos da competição, já que negociaram o centroavante André Lima, o volante Léo Gago e o atacante Leandro. O regulamento prevê apenas a entrada de outros cinco jogadores, sem mudanças na lista apresentada para a primeira fase. Kleber está em fase final de recuperação após cirurgia no tornozelo esquerdo, e já começou os trabalhos físicos.

A diretoria gremista agiu rápido para confirmar as inscrições, principalmente de André Santos e Barcos, que apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF nesta segunda. A dupla tem presença praticamente garantida no duelo válido pela primeira rodada do Grupo 8.

A tarde desta terça foi marcada por um trabalho fechado na Arena. O técnico Vanderlei Luxemburgo abriu apenas os 15 minutos finais, em que o grupo trabalhava finalizações. Antes, ele ajustou a equipe que entra em campo na quinta.

O provável time do Grêmio é o seguinte: Marcelo Grohe; Pará, Cris, Saimon e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Ao mesmo tempo, no Olímpico, o técnico Roger encaminhou o time que enfrenta o Santa Cruz nesta quarta, às 19h30, pela rodada adiada do Campeonato Gaúcho. A equipe terá Follmann; Gerson, Douglas Grolli e Thyere; Tinga, Ramiro, Santiago, Jean Deretti e Guilherme Biteco; Mamute e Bertoglio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES