Após três derrotas, PC Gusmão é demitido do Vasco

PC Gusmão saiu após reunião com a diretoria e jogadores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a terceira derrota seguida nos três jogos disputados na Taça Guanabara, desta vez para o Boavista nesta quinta-feira por 3 a 1, o técnico PC Gusmão não aguentou a pressão e não é mais o técnico do Vasco.

A decisão foi tomada na reunião entre diretoria, comissão técnica e jogadores nesta sexta-feira, em São Januário. Silas e Ricardo Gomes são os nomes mais comentados para substituir PC Gusmão no comando do Vasco.

Os próximos a deixaram o clube devem ser os meias Carlos Alberto e Felipe. Os dois podem ser afastados do grupo do Vasco para a sequência do Campeonato Carioca.

Felipe bateu de frente com a torcida e reclamou da postura de torcedores nas derrotas para times pequenos no Estadual. Ele tem contrato com o clube até 2012. O jogador tem problemas de relacionamento com o Carlos Alberto e tem sondagens do futebol árabe.

A situação de Carlos Alberto também é delicada. O camisa 19 teria discutido com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, após a derrota para o Boavista. Os dois quase teriam chegado as vias de fato no vestiário do Engenhão. O problema é que o jogador é o personagem da campanha de marketing do clube.

Em meio a crise, o Vasco enfrenta o rival Flamengo no domingo, no Engenhão, em busca dos primeiros pontos no Campeonato Carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES