Ibson se diz triste com vaias após 17 jogos sem gols no Corinthians; veja

Meia não corresponde às expectativas da torcida e se diz triste com vaias direcionadas, após empate com Náutico. Em 17 jogos, nada de gols.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ibson foi contratado pelo Corinthians no início de junho depois de rescindir contrato com o Flamengo para ser mais uma opção para Tite no meio de campo. Três meses e 17 jogos depois, porém, o jogador não conseguiu cair nas graças da Fiel. Pelo contrário.

Sem balançar a rede com a camisa corintiana e com desempenho contestado por parte dos torcedores, ele saiu vaiado e xingado de campo no último domingo, no Pacaembu, após o empate sem gols contra o lanterna Náutico.

- Faz parte. Empatamos, e a torcida esperava a vitória. Fico um pouco triste, porque no meu modo de ver fizemos até uma boa partida e tentamos, mas futebol é assim. Estou tranquilo e fazendo bem o meu trabalho. Estou tendo uma sequência de jogos e fiz mais uma boa partida (diante do Náutico) - afirmou.

Desde que Guilherme sofreu lesão muscular grave na coxa esquerda, no dia 14 de agosto, durante o empate sem gols contra o Fluminense, Ibson passou a ser usado constantemente por Tite como segundo volante e meia pela direita. Mas não correspondeu totalmente.

E o que aumenta as cobranças da torcida sobre o jogador é a referência recente de Paulinho, ídolo da Fiel vendido para o Tottenham, da Inglaterra, um mês depois da chegada de Ibson ao Timão.

- Já sabia que a cobrança seria grande para quem atuasse no lugar do Paulinho, mas sei da minha capacidade. O grupo confia em mim e vou continuar trabalhando - disse.

Após passagens sem muito brilho por Santos e Flamengo, Ibson tenta contornar as críticas para convencer a Fiel de que pode render mais. O jogador tem contrato com o Timão até dezembro de 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES