Após triângulo amoroso, atacante da Inter marca casamento

No Twitter, o atacante da Inter de Milão anunciou a data do casamento com a modelo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casal que sacudiu os bastidores do futebol na Itália e na Argentina nos últimos meses, Mauro Icardi e Wanda Nara estão noivos. No Twitter, o atacante da Inter de Milão anunciou a data do casamento com a modelo, que até o final do ano passado era casa com outro jogador: o centroavante argentino Maxi López.

Wanda se mudou para a casa de Icardi em Milão em fevereiro deste ano. Ela levou consigo os três filhos, fruto de um relacionamento de aproximadamente oito anos com Maxi. O novo casal subirá ao altar em 7 de junho, conforme divulgou o atacante, com uma imagem do convite do casamento.

Icardi era amigo pessoal de Maxi López e frequentava a casa do centroavante ex-Grêmio no período em que ambos atuaram juntos no ataque da Sampdoria, na temporada passada.

Wanda anunciou em outubro do ano passado que estava se separando de Maxi e retornou a Buenos Aires, na Argentina. Foi então que Icardi se declarou para a modelo e inclusive tatuou o nome dela em um antebraço.

Os dois escancararam o romance ainda em 2013 e passaram a virada do ano em uma praia no nordeste brasileiro. Wanda, que já chama Icardi de marido nas postagens em redes sociais, trava uma batalha legal com Maxi López: ela reclama uma pensão maior que os 3 mil euros (R$ 10 mil) que recebe, enquanto o centroavante da Sampdoria está irritado com a exposição dos filhos na internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES