Após tropeços em casa, Givanildo Oliveira deixa comando do Ceará

Equipe empatou com o Luverdense na última sexta-feira (16)

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha irregular do Ceará no começo da Série B do Campeonato Brasileiro custou caro ao técnico Givanildo Oliveira. Após empate em casa contra o Luverdense, na última sexta-feira, por 1 a 1, ele teve sua saída do comando da equipe anunciada pela diretoria.

Em seu site oficial, o clube comunicou a decisão de dispensar os trabalhos do treinador. Junto a Givanildo, o auxiliar Wellington Vero também deixou o clube de Fortaleza.

O treinador havia assumido o elenco alvinegro em fevereiro, substituindo Gilmar dal Pozzo, que caiu após a eliminação do time na Copa do Brasil, perdendo para o Boavista-RJ. O experiente comandante levou o clube ao título cearense, no último mês de maio.

Em oito rodadas da segunda divisão nacional, o Ceará somou nove pontos, com duas vitórias, três empates e duas derrotas, ocupando o meio da classificação. Uma derrota para o Santa Cruz e um empate com o Luverdense, ambos em casa, foram os resultados que levaram à queda do técnico.

O próximo compromisso do time na Série B é na terça-feira, fora de casa, diante do Vila Nova. Os goianos fazem boa campanha, ocupando o G-4 da competição nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES