Após vexame na Libertadores, Neymar exibe impaciência: “Nem sempre tudo dar certo”

“Nem sempre as coisas dão certo. Nosso time não fez uma bela partida“, disse.

Neymar não brilhou na derrota do Santos por 1 a 0 diante do Vélez Sarsfield | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar perdeu o duelo individual com Peruzzi na derrota do Santos por 1 a 0 diante do Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta quinta-feira, no estádio José Amalfitani, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Após a partida, o craque santista demonstrou pouca paciência para analisar o resultado, e repetiu a mesma frase duas vezes para definir a derrota.

?Nem sempre as coisas dão certo. Nosso time não fez uma bela partida, mas 1 a 0 dá para reverter em Santos?, afirmou Neymar, que repetiu a resposta na segunda pergunta do repórter da Fox Sports no gramado.

?Como te falei, nem sempre as coisas dão certo, e hoje não conseguimos jogar?, completou antes de descer para o vestiário.

Neymar foi anulado por Peruzzi, que jogou improvisado na lateral direita durante os 90 minutos de jogo. Meio-campista de origem, o argentino fez uma marcação quase individual no craque santista, e ainda arriscou alguns apoios ao ataque, forçando Neymar a marcá-lo no duelo.

O jogo de volta entre Santos e Vélez acontece na próxima quinta-feira. O local da partida ainda não está definido pela diretoria santista. Com a derrota, os dirigentes devem ignorar o Pacaembu e optar pela Vila Belmiro. Antes do duelo decisivo na Libertadores, o Santos estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, em Salvador, no próximo domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES