Após vice, holandês se casa com modelo

Meia do Internazionale celebrará matrimônio neste sábado, em castelo na Itália

Jogador holandês e musa | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley Sneijder ficou com o vice da Copa do Mundo, depois de perder para a Espanha na decisão. Além disso, ainda não conseguiu conquistar o prêmio de artilheiro e de melhor jogador do Mundial da África do Sul. No entanto, o camisa 10 terá, em breve, motivos para sorrir. Neste sábado ele se casa com a modelo e apresentadora Yolanthe Cabau Van Kesbergen, eleita a mulher mais sexy da Holanda em 2006, 2007 e 2009. A cerimônia será numa igreja na cidade de Castelnuovo, no norte da Itália.

Depois do matrimônio religioso, haverá uma festa para 250 convidados no complexo de Castel Monastero, que conta com quadras de tênis, três piscinas e mil metros quadrados de área de lazer. O casal chegará à igreja numa carruagem com seis cavalos brancos. Especula-se que as flores e os cozinheiros sejam da Holanda.

- Eles escolheram se casar aqui porque querem uma boda de sonho num local exclusivo. Eles formam um bom casal. São simples e parecem apaixonados - disse Andrea Prevosti, diretor do Castel Monastero.

Depois do casamento e da lua de mel, Sneijder vai se reapresentar ao Internazionale, pelo qual conquistou a última Liga dos Campeões, sendo um dos protagonistas da equipe então comandada por José Mourinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES