Após vídeo polêmico, Barcelona decide não suspender Daniel Alves

O vídeo não pegou bem, segundo a imprensa da Catalunha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana parece não ter fim no Barcelona. A eliminação inesperada nas quartas de final da Liga dos Campeões para o Atlético de Madrid continua gerando assunto e o foco da crise, nesta sexta-feira, esteve no brasileiro Daniel Alves.

Na quinta-feira, o lateral-direito postou um vídeo no Instagram em que aparece imitando a namorada Joana Sanz. Nele, Dani Alves minimiza a eliminação na competição europeia.

O vídeo não pegou bem, segundo a imprensa da Catalunha. Muitos torcedores do Barcelona não gostaram e o presidente do Barça, José Maria Bartomeu, muito menos.

- Você precisa regular as aparições nessas redes sociais, mas também tem que aprender a conviver com elas. A Fifa e a Uefa também estão preocupadas com isso. Os jovens têm muitos ídolos no futebol, que às vezes fazem coisas reprováveis. Eu acho que haverá uma legislação em breve. Respeito os assuntos de vestiário, mas, se precisarmos fazer algo, vamos fazer - disse Bartomeu, em entrevista coletiva.

Depois disso, Daniel Alves postou um desabafo, novamente no Instagram, com frases fortes. “Sou muito mais forte do que aparento ser... Vida que segue”, disse ele.

Na noite desta sexta, o Barcelona decidiu não suspendê-lo, apesar de ter vontade, segundo o jornal “Sport”. O clube vai esperar as coisas se acalmarem e tratará o assunto com o jogador internamente



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES