Após vitória contra a Sérvia, técnico Bernardinho admite que lesão de Giba preocupa

Bernardinho explicou a decisão de poupar o capitão no segundo compromisso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem Giba, a Sele??o masculina de v?lei venceu a S?rvia nesta ter?a-feira. Questionado sobre o estado do ponteiro, poupado em fun??o de dores no ombro direito, o t?cnico Bernardinho admitiu que est? preocupado com a possibilidade de perder o jogador nos pr?ximos compromissos da Olimp?ada.

"Sim, preocupa. Toda les?o preocupa, mas os exames n?o apontaram nada e a gente espera que todos estejam ? disposi??o para o resto da competi??o", declarou o treinador brasileiro ap?s a vit?ria sobre os s?rvios. O Brasil volta ? quadra na pr?xima quinta-feira, diante da R?ssia.

Bernardinho explicou a decis?o de poupar o capit?o no segundo compromisso da Sele??o nos Jogos Ol?mpicos. "A dor impossibilitou o Giba de fazer qualquer movimento. Ent?o, optei por segur?-lo, porque a integridade dele vem em primeiro lugar", declarou o treinador.

Ao comentar o assunto, Giba foi mais otimista e at? falou sobre o terceiro jogo do Brasil na Olimp?ada de Pequim. "Est? tudo bem, estou me sentindo bem e j? estou pensando na R?ssia", declarou. No Rio de Janeiro, o time russo bateu o Brasil na decis?o do terceiro lugar da Liga Mundial.

No confronto com a sele??o s?rvia, o t?cnico Bernardinho escolheu Murilo para substituir o capit?o lesionado. Depois de fazer uma boa partida, o jogador tamb?m apostou no retorno de Giba. "Com certeza, ele vai se recuperar e ajudar o Brasil ainda nessa Olimp?ada", declarou o atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES