Após vitória na Copa do Nordeste, River se prepara para o Piauiense

O técnico Waldemar Lemos comemorou a vitória do Galo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em casa, a equipe do River-PI conseguiu estrear com vitória na Copa do Nordeste. O time venceu o Juazeirense (BA) na última quinta-feira (26) por 2 a 0, com os gols do atacante Viola, o time somou três pontos dentro do grupo C, assumindo a liderança. O técnico Waldemar Lemos comemorou a vitória do Galo e ressaltou que o importante foi a atuação do time, além do resultado na tabela.

“O Juazeirense é uma equipe muito boa, bem treinada, que já vinha jogando há um bom tempo. E esse foi o primeiro jogo da gente, mas eu gostei muito da nossa equipe de maneira geral, tentando sempre trabalhar a bola, com a marcação boa. O resultado eu não corro muito atrás dele, o que quero ver é o que esses rapazes tem a apresentar. A expectativa da gente era muito grande para esse jogo, de forma geral, ela atendeu tudo que queríamos”, contou Waldemar.

Com esse resultado, o time passa a rodada líder no grupo C, já o Sport (PE) venceu o Sampaio Correia por 1 a 0. O próximo compromisso do time é a estreia no Campeonato Piauiense, em que o time se desloca até Picos, no dia 31 de janeiro. Depois, no dia 4 de fevereiro, o River joga a segunda rodada em São Luís, contra o Sampaio. Atento ao desgaste, Waldemar prega atenção aos jogadores.

“Nós temos alguns casos que vamos precisar ter uma atenção grande. Se for preciso internar jogadores, vamos fazer isso. Recuperação depois do jogo temos que ter muito cuidado, por causa de viagem, quer queira ou não, é muito importante. Temos que ter esse controle de viagens”, comentou o treinador.

Além do River-PI, a equipe do Altos também estreou na Copa do Nordeste e ficou com o empate de 1 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís, contra a equipe do Moto Club (MA). Pelo grupo B, Bahia (BA) e Fortaleza (CE) também terminaram em empate sem gols. A TV Meio Norte segue transmitindo os jogos da competição e também do Campeonato Piauiense.

Por Gilson Rocha e Ananda Omati



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES