Árbitro de Inter e Santos parte para cima de dirigente de Colorado

O juiz disse ter sido chamado de 'safado' por dirigente do Colorado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro acabou sendo o grande protagonista da boa partida entre Internacional e Santos, no Beira-Rio, e ao ser cobrado por dirigentes do Colorado no túnel do estádio, não gostou do que ouviu e perdeu o controle.

Em vídeo obtido pela rádio “GáuchaZH”, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro aparece bastante exaltado e tendo que ser segurado pelos outros juízes do jogo para não ir pra cima do diretor de futebol do Inter, Rodrigo Caetano. 

Na súmula da partida, o juiz alegou ter sido chamado de “safado” pelo dirigente Colorado, o que teria causado a confusão.

Em seu relato, Ricardo Marques Ribeiro também cita a invasão de campo do treinador Odair Hellman, que afirmou ao sexteto de arbitragem que eles “definiram o campeonato”. 

“Relato que após o término da partida, o treinador da equipe do Inter, Odair Hellmann, invadiu o campo de jogo, se dirigindo ao sexteto de arbitragem e de forma não agressiva, proferiu as seguintes palavras: "Isto é um absurdo. Vocês demoraram 10 minutos para definir o lance e erraram feio. O lance foi muito claro. Vocês erraram e definiram o campeonato”.

Já no aeroporto de Porto Alegre, Ricardo Marques voltou a ouvir críticas, desta vez de um torcedor do Inter, e novamente se exaltou.

A grande polêmica da partida aconteceu aos 9 minutos do segundo tempo, quando o árbitro anulou um gol de Damião para o Internacional. Até aí, nada demais, o problema se deu pela demora na decisão. 

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro  se mostrou claramente confuso com o lance, tendo que consultar seus auxiliares, que pareciam não chegar a um consenso. O sexteto de arbitragem demorou quase seis minutos para se decidir, deixando a impressão de que esperava um replay da televisão, o que não aconteceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES