Árbitro manda atacante Walter emagrecer durante jogo

Walter reclama de árbitro em jogo do Goiás

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Walter ficou irritado com a atitude do árbitro Bruno Rezende no empate entre o Goiás e a Aparecidense em 2 a 2, no domingo (29), pela primeira rodada do Campeonato Goiano.

Segundo o jogador, o juiz o mandou emagrecer quando ele foi reclamar da expulsão de Victor Bolt. "Ele (árbitro) pediu para eu emagrecer. Chegou para mim e disse: 'vai emagrecer um pouco mais que eu apito meu jogo'. Eu sou um jogador muito experiente, todo mundo me conhece e sabe que não sou de briga. Mas o juiz falar isso para mim é uma falta de respeito", disse Walter em entrevista à Rede Globo.

Walter falou que ficou chateado por conta do juiz. "Eu estou em um trabalho muito forte, graças a Deus. Tem que me respeitar. Todo juiz me respeita e nunca nenhuma pessoa falou isso. Nenhuma pessoa falou isso. Eu estou muito chateado. Ele falou que não falou nada, mas estou muito sentido. É difícil, porque sou eu falando. Mas eu não sou...quem me conhece, graças a Deus que me conhece, sabe que eu não ia fazer na maldade. As pessoas me conhecem e eu fiquei muito chateado. Eu falei para o diretor e presidente para ele não voltar a apitar jogo do Goiás, porque ele falou. Se ele apitar, alguma coisa vai fazer", comentou o atacante ao Fox Sports. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES