Árbitro morre durante jogo de futebol

Juiz, de 29 anos, desmaiou em campo três minutos após o início da partida

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O árbitro Gustavo Javier Recalde morreu, neste domingo (7), quando trabalhava como auxiliar em uma partida de uma liga rural de futebol do Paraguai. O juiz, de 29 anos, desmaiou três minutos após iniciada a partida entre Coronel Ojeda e 3 de Mayo, pela chamada Liga Atyreña. A morte confirmada em um hospital de Caacupé, a cerca de 50 quilômetros de Assunção, capital do país.

Esta é a segunda morte súbita que acontece no futebol paraguaio em menos de uma semana. Na quinta-feira passada, um jogador de 19 anos morreu durante um treino do General Caballero, time da segunda divisão do campeonato nacional.

A morte do árbitro acontece num fim de semana de tragédias no futebol. No domingo, o jogador de futsal Robson Rocha Costa, de 23 anos, morreu após ter a perna perfurada por uma tábua da quadra em que jogava, no sábado, no Paraná. No sábado (6), o atacante Endurance Idahor, de 25 anos, morreu durante uma partida no Sudão. A causa da morte do jogador nigeriano, que havia desmaiado em campo, ainda não foi revelada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES