Arena Corinthians terá espaço para criançada

Espaço foi planejado para receber pequenos de 0 a 12 anos junto com a família nos dias de jogos

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Arena Corinthians terá um novo espaço para a família corintiana: o Camarote Arena Kids. O espaço, com mais de 1.000 m² e dois andares, foi planejado para receber os pequenos de 0 a 12 anos junto com a família nos dias de jogos, além de permitir a realização de aniversários infantis com direito a futebol no gramado do estádio e participação do Mosqueteiro, mascote do Timão. Informações do site Terra

Com capacidade para 300 torcedores em dias de jogos e mais de 500 pessoas em eventos particulares, o espaço oferece estações do videogame Playstation 4 com direito a simuladores, brinquedão labirinto, brinquedos infláveis, jogos para pais e filhos, minicasinha do Mosqueteiro, quadra de futebol society, futmesa, presença do mascote corintiano em todos os jogos, além de trilha sonora infantil.A diversão de quem vai assistir aos jogos começa quatro horas antes da partida, com o transporte feito por um carrinho elétrico que leva os convidados até o camarote, onde a família pode usufruir de open bar sem álcool e open food com cardápio infantil e adulto, incluindo um espaço com churrasco e duas estações com café do Timão (Café Esporte).

- O camarote foi idealizado para proporcionar à família momentos de lazer e diversão com criatividade, segurança e profissionalismo, já que estamos no mercado de entretenimento infantil há mais de 20 anos com a Cia do Tomate. Mesmo as crianças de outros camarotes poderão curtir o nosso espaço mediante o pagamento de uma taxa. A ideia é a de transformar o dia do jogo em uma verdadeira festa infantil e de transformar a festa infantil em um verdadeiro clássico com direito a partida de futebol no gramado oficial - disse Alessandro Tomazelli, idealizador do Arena Kids.

- O lançamento do espaço Arena Kids é mais um passo importante que demos na exploração comercial de nossa Arena. É um local que será muito bem aproveitado em dias de jogos, com atrações para toda a família corinthiana, mas também nos dias sem jogos de futebol, com eventos corporativos e aniversários. O camarote Arena Kids certamente irá atrair corinthianos de todas as idades" - comentou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

O espaço versátil se transforma em Camarote Arena para, também, receber empresas para convenções e eventos coorporativos. Quatro salas estruturadas e todo o andar superior do camarote podem ser usufruídos pelos executivos.

Os ingressos custarão a partir de R$ 180,00 e os preços podem variar de acordo com a localização do assento para assistir os jogos e também com o tipo de partida. O valor para criança também é diferenciado. Mais informações pelo site www.camarotearenakids.com.br ou pelo telefone (11) 3801-3440.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES